Local: Fortaleza-CE
· Experiência na função – 06 meses (mínimo);
· Técnicas de elaboração de cardápio;
· Programa 5’s (senso de utilização, de organização, de limpeza, de padronização e de autodisciplina);
· Informática;
· Excelência em atendimento ao cliente.
Atribuições:
· Supervisionar as atividades e as pessoas envolvidas no processo de atendimento da sua Unidade de Resultado;
· Verificar qualidade dos alimentos servidos;
· Propor alterações que tragam melhorias, sempre que necessário, no Manual de Boas Práticas ou no Manual de Processos;
Habilidades:
· Saber coordenar pessoas e distribuir harmonicamente as tarefas;
· Saber estabelecer prioridades;
· Capacidade em liderar e administrar conflitos;
· Saber trabalhar em equipe.
Atitudes:
· Ter flexibilidade para se adequar às mudanças;
· Ter agilidade na realização das suas atividades;
· Ter iniciativa em realizar aquilo que é preciso;
· Buscar o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
· Ter foco na satisfação dos clientes.
Obs.: Desejável ter veículo próprio.
Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento@osinteligencia.com.br e cadastre-se em nosso site: www.serlares.com.br Contato 3499-5102.
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