segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CARGO DE SUPERVISOR DE CALL CENTER


TOP COMPANY RH SELECIONA PARA EMPRESA CLIENTE, LOCALIZADA EM FORTALEZA-CE, PROFISSIONAL PARA O CARGO DE SUPERVISOR DE CALL CENTER, RESPONSÁVEL POR SUPERVISÃO DE VENDAS DE TELEFONIA.

REQUISITOS:
Obrigatório Ensino Superior Cursando;
Obrigatórios conhecimentos em informática (pacote Office).
Necessária experiência anterior de 1 ano com supervisão de call center.

HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sábado - Horário: 07:40 às 16:00hs;

BENEFÍCIOS
Salário R$ 1.300,00 + VT ou COMBUSTÍVEL + VR (R$ 10,50/dia).
Plano de Saúde e Plano Odontológico (Após 3 meses de empresa)

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS COM ASSUNTO SUPERVISOR DE CALL CENTER PARA: selecao7@topcompanyrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!